Ads 468x60px

22 agosto 2014

EMEF Santa Rita de Cássia: Alunos e Alunas produzem os roteiros !



Atividade:  

- Individual ou em dupla;     - Tema de livre escolha.

Roteiros:

1 - Desmatamento no Brasil - Mírian dos Santos 9 B - 
04 a 08 de Agosto


2 - Michael Jackson - Mayonara 7o. D -18 a 22/08 

Clique aqui para ouvir

 - Uma homenagem a Michael Jackson - 





(Alunos acompanham os vídeos sobre Michael Jackson)

3 - Causas do Abandono de Animais - Izadora Santos 8B
(Uma reflexão da aluna sobre as causas do abandono de animais)


- Não Maltrate os Animais - (Youtube)
Canção Educativa para campanha de proteção aos animais.
Composição e Interpretação: Eduardo Roz  * Montagem de Vídeo: Alexandre Gomes da Silva
Idealizadores: Eduardo Roz e Luciana Mazza
Apoio:
MR1 Comunicação e marketing  * Faculdade Livre de Música Maestro Eduardo Roz
Confira o Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZBPJc5j2hP4

Confira ainda: 

Faixa 5 - Rádio Senado: Fim dos Uso de animais para Produção de Cosméticos

(Youtube) Gato Pensa? - Adriana Partimpim
(Youtube) - Borboletas - Adriana Partimpim
(Youtube) - Negro Gato - McLeozinho (Música e Letra: Roberto Carlos)




*******
Não maltrate os animais. 
Seja um(a) Protetor(a)!
*******

4 - Cecília Meireles e Carlos Drummond de Andrade 
Luana dos Santos e Maria Milena 9o. B -01 a 05/09




"Mundo, mundo, vasto mundo. 
Se eu me chamasse Raimundo, seria uma rima
não seria uma solução."(Carlos Drummond)

"Por mim, e por vós, e por mais aquilo
que está onde as outras coisas nunca estão,
deixo o mar bravo e o céu tranquilo: Quero solidão.
Meu caminho é sem marcos nem paisagens.
E como o conheces? - me perguntarão.
- Por não ter palavras, por não ter imagens.
Nenhum inimigo e nenhum irmão.

Que procuras? - Tudo. Que desejas? - Nada.
Viajo sozinha com o meu coração.
Não ando perdida, mas desencontrada.
Levo o meu rumo na minha mão.
A memória voou da minha fronte.
Voou meu amor, minha imaginação...
Talvez eu morra antes do horizonte.
Memória, amor e o resto onde estarão?"
(Cecília Meireles)

5 - Prevenção ao uso de drogas(1): 
Alerta sobre o cigarro!
                                  Guilherme Sena - 8C





0 comentários:

Postar um comentário